MapAtWork - Map (passa a integrar o NoiseAtWork)

Complementar a qualquer medição ambiental interna ou externa!

MapAtWork é uma poderosa ferramenta para visualização e apresentação de qualquer tipo de resultado de medição. Adequado à sua finalidade: fácil de usar e eficiente. Ele permite o mapeamento rápido e profissional de medições internas e externas atendendo a área ocupacional, as certificações sustentabilidade e o monitoramento das condições ambientais dos edifício.


Eficiente e moderno irá reduzir significativamente o tempo que você gasta normalmente para obter os resultados das avaliações ambientais. Pode ser aplicado na área de arquitetura, saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e avaliação de empreendimentos sustentáveis.


Este módulo passa a integrar o NoiseAtWork em todos os Tipos A, B, C e D. Portanto, passam a partir deste ano de 2017 a serem o mesmo software com o nome NoiseAtWork. Então, o MapAtWork passa a ser igual ao NoiseAtWork Tipo A. Sendo integrado aos Tipo B, C e D com todas as funções do MapAtWork assumindo um só nome. O que você ganha? Com o preço de um expande-se a capacidade e funções, isto é, quem adquire hoje o NoiseAtWork terá integrado as mesmas funções do MapAtWork.

 
 

O sistema permite inserir uma grandeza em cada mapa estabelecendo um padrão de cores em função dos limites normativos. Além disso, pode-se trabalhar com novas grandezas de interesse do usuário, chamadas de indicadoras. Basta apenas mexendo no arquivo .ini do programa conforme manual e inserir a unidade de interesse.


Software indispensável para o mapeamento industrial e de ambientes internos. Atende as novas tendências da área de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Além disso, é uma ferramenta de apresentação de resultados em cores em planta baixa facilitando a análise dos resultados.


Uma prova pericial para a comprovação das características dos ambientes, do mantenimento do lay-out e das atividades do local. Complementa o eSocial.

 
 

O processo de aquisição desta poderosa ferramenta pode ser realizado pelas empresas executoras e tomadoras de serviços para atender as questões de monitoramento e apresentação de resultados de grandezas ambientais como ruído, calor, agentes químicos,  luminância e cálculos normalizados para exposição e predição no caso do agente ruído. Com apresentação gráfica em cores com a modelagens a partir de padrões preestabelecidos ou criados pelo usuário: relacionados aos limites e aceitação dos agentes de risco ocupacionais, dos agentes ambientais, ergonômicos e da qualidade do ar.  Desta forme atende-se as novas demandas da indústria 4.0 e as exigências de melhor constatação periódica dos demonstrativos ambientais ocupacionais com o eSocial.


O NoiseAtWork além de atender estas questões complementa a Análise Preliminar de Riscos - APR é o que podemos chamar de um verdadeiro Mapa de Risco Orgânico com valores dos agentes de riscos renderizados em plata baixa.

NoiseAtWork & iNOISE(Ferramentas Indispensáveis)